search

Qualidade

Como a acreditação é um elemento fundamental na estrutura do LPQ o Sistema de Gestão Relativo à Qualidade é uma atitude central.
 
O LPQ realiza Controlo de Qualidade interno para todos os parâmetros que realiza, o que permite atestar a precisão e a exactidão dos resultados.

Paralelamente a todo o processo de acreditação, o LPQ participa em ensaios de aptidão nacionais e internacionais dos quais se salientam os lançados pelo IPAC / Relacre e Aquacheck, o que permite confrontar os seus resultados a nível internacional, obtendo assim uma confiança total e independente.
É importante referir que o LPQ realiza periodicamente auditorias de extensão da acreditação a novos parâmetros.

Ciente das Necessidades dos seus Clientes, dos Benefícios que lhe pode aportar, suportando-se na experiência dos seus técnicos, na sua organização empresarial e tirando partido das parcerias estratégicas que mantém com empresas internacionais, o LPQ Garante:

 a Qualidade dos Serviços prestados;
 o Cumprimento dos Prazos;
 o Rigor dos Resultados;

em todo o País.